Entregas e Devoluções


Entregas

Entregas em Portugal Continental com expedição até 48h úteis (entregas efectuadas das 9h - 19h)

As entregas das encomendas serão efectuadas pela transportadora na morada especificada durante o processo de compra. O tempo de expedição de até 48h úteis é indicativo e não vinculativo.


Entregas em Portugal Continental ao sábado (das 9h - 18h) - sujeito a disponibilidade de stock

As entregas das encomendas serão efectuadas pelas transportadoras VASP na morada especificada durante o processo de compra.

Para efeitos de calendário, as entregas serão efetuadas no primeiro sábado após a encomenda.

Nesta opção, a Arca de Noé processará as encomendas realizadas e pagas até às 16h do dia útil anterior - Sexta-feira ou Quinta-feira (se Sexta-feira coincidir com um feriado nacional/local - Lisboa), salvaguardando a disponibilidade de stock.


Rupturas de stock

Sem compromisso ou carácter vinculativo, em caso de ruptura de stock, o cliente poderá ser contactado pela Arca de Noé para que seja informado da previsão de entrega dos produtos pretendidos. O usuário poderá também pedir a substituição por produtos semelhantes existentes em stock.

A qualquer altura, o representante Arca de Noé reserva-se ao direito da substituição de um artigo por semelhante sem aviso prévio, devendo sempre, em caso de dúvida, a substituição beneficiar o utilizador na qualidade/valor do produto de substituição.


Entregas gratuitas

A Arca de Noé oferece a todos os usuários entregas gratuitas em Portugal Continental em encomendas cujo valor total seja superior a 39,00€.

Caso a sua encomenda não ultrapasse esse valor, a Arca de Noé cobrar-lhe-á uma taxa adicional no valor de 5,33€.


Devoluções e Reembolsos

Queremos que esteja sempre satisfeito com as suas compras e com o nosso serviço. Por isso facilitamos vários métodos para efetuar a devolução de um pedido que não se ajuste às suas necessidades.


Possíveis casos de devolução ou desistência:


Produto defeituoso ou danificado durante o transporte

Caso o produto que comprou seja defeituoso ou se encontre danificado, por favor contacte-nos por telefone a reportar a situação e a solicitar a recolha do produto.

Arca de Noé coloca a disposição do comprador a nossa empresa de transporte para a retirada do produto, de maneira totalmente gratuita.

Quando o produto tiver sido danificado durante o transporte precisaremos que nos comunique tal fato por telefone no mesmo dia que receber a mercadoria e que registe a incidência na guia de remessa de entrega da transportadora.

Com a finalidade de agilizar o procedimento da devolução, agradecemos que, também, nos envie fotografias do produto danificado, da sua embalagem e da caixa de envio, na parte onde aparecem os danos, assim como o código de barras do produto e da etiqueta da caixa deteriorada.

Antes de abrir algum produto verifique que a embalagem coincide com o que solicitou: (modelo, cor, medida, acabado, etc...) e faça uma reclamação imediata, se houver alguma anomalia. Se perceber alguma anomalia antes de abrir o produto, solicitamos que não abra o selo de segurança nem a embalagem do mesmo.


Desistência

Na Arca de Noé dispõe de um prazo de 14 (catorze) dias para devolver a sua compra, não necessitando, para o efeito, de indicar qualquer motivo justificativo.

O prazo de 14 (catorze) dias conta-se a partir da data de receção do produto pelo Usuário.

Para poder exercer este direito o produto deverá estar em perfeitas condições e conservar todas as peças.

Não será admitido o exercício do direito de desistência sobre produtos que possam deteriorar-se ou caducar com rapidez e/ou sobre produtos com embalagens seladas que não sejam aptos para serem devolvidos por razões de proteção de saúde ou de higiene e que tenham sido abertos após a entrega.

Para exercer o direito de desistência, deverá notificar a Arca de Noé, por telefone e por correio registado, para a seguinte morada:

Giant Leap Lda

Polo do Mar do Uptec B7

Avenida da Liberdade

4450-718 Leça da Palmeira

Arca de Noé coloca à disposição do comprador a nossa empresa de transporte para a recolha do produto, sendo o custo de 4,30€ suportado pelo comprador.

O comprador pode, em alternativa, devolver o produto através de uma empresa de transportes da sua escolha, suportando (o comprador) os respetivos custos. Todas as devoluções de produtos deverão dirigir-se à seguinte direção:

Touch Ignition

Media Logistics Park

Quinta do Grajal Armazém 7, Venda Seca

2739-511 Agualva-Cacém

O reembolso do preço da compra será efetuado depois de termos verificado o estado da mercadoria e com o mesmo meio de pagamento utilizado pelo comprador e, em todo caso, num prazo máximo de 30 dias contados a partir da receção da comunicação a formalizar o direito de resolução.


Precisa de ajuda?

Esperamos que encontre todas as respostas aqui no nosso site (verifique a secção de Perguntas Frequentes). Caso contrário - não hesite em contactar-nos.

O nosso simpático Serviço de Apoio ao Cliente ficará feliz em ajudar com quaisquer dúvidas que possa ter durante o horário de funcionamento - de segunda a sexta-feira: das 9h às 19h (fuso horário da Europa Ocidental UTC). Entre em contato com a Arca de Noé!


Email

Envie-nos um email para [email protected] - tentamos sempre responder a todos os e-mails em menos de 3 dias úteis. Aguarde um pouco mais após fins de semana / feriados ou em períodos promocionais.


Telefone

Disponível de segunda a sexta-feira entre as 9am - 7pm UTC:

Tlm: 917 744 892

Fixo: 220 731 396


Redes Sociais

Pode, também, contatar-nos através das nossas páginas nas Redes Sociais que pode encontrar no rodapé da nossa página.