Entregas e Devoluções
- Entregas
Entregas em Portugal Continental com expedição até 48h úteis (entregas efectuadas das 9h - 19h)As entregas das encomendas serão efectuadas pela transportadora na morada especificada durante o processo de compra. O tempo de expedição de até 48h úteis é indicativo e não vinculativo.
Entregas em Portugal Continental ao sábado (das 9h - 18h) - sujeito a disponibilidade de stockAs entregas das encomendas serão efetuadas pela transportadora VASP na morada especificada durante o processo de compra.
Para efeitos de calendário, as entregas serão efetuadas no primeiro sábado após a encomenda.
Nesta opção, a Arca de Noé processará as encomendas realizadas e pagas até às 16h do dia útil anterior - sexta feira ou quinta feira (se sexta feira coincidir com um feriado nacional/local), salvaguardando a disponibilidade de stock.
Rupturas de stockSem compromisso ou carácter vinculativo, em caso de ruptura de stock, o cliente poderá ser contactado pela Arca de Noé para que seja informado da previsão de entrega dos produtos pretendidos. O usuário poderá também pedir a substituição por produtos semelhantes existentes em stock.
A qualquer altura, o representante Arca de Noé reserva-se ao direito da substituição de um artigo por semelhante sem aviso prévio, devendo sempre, em caso de dúvida, a substituição beneficiar o utilizador na qualidade/valor do produto de substituição.
Entregas gratuitasA Arca de Noé oferece a todos os usuários entregas gratuitas em Portugal Continental em encomendas cujo valor total seja superior a 49,00€.
Caso a sua encomenda não ultrapasse esse valor, a Arca de Noé cobrar-lhe-á uma taxa adicional no valor de 5,33€.
- Devoluções e Reembolsos
Queremos que esteja sempre satisfeito com as suas compras e com o nosso serviço. Por isso facilitamos vários métodos para efetuar a devolução de um pedido que não se ajuste às suas necessidades.
Possíveis casos de devolução ou desistência:
Produto defeituoso ou danificado durante o transporteCaso o produto que comprou seja defeituoso ou se encontre danificado, por favor contacte-nos por telefone a reportar a situação e a solicitar a recolha do produto.
A Arca de Noé coloca a disposição do comprador a nossa empresa de transporte para a retirada do produto, de maneira totalmente gratuita.
Quando o produto tiver sido danificado durante o transporte precisaremos que nos comunique tal fato por telefone no mesmo dia que receber a mercadoria e que registe a incidência na guia de remessa de entrega da transportadora.
Com a finalidade de agilizar o procedimento da devolução, agradecemos que, também, nos envie fotografias do produto danificado, da sua embalagem e da caixa de envio, na parte onde aparecem os danos, assim como o código de barras do produto e da etiqueta da caixa deteriorada.
Antes de abrir algum produto verifique que a embalagem coincide com o que solicitou: (modelo, cor, medida, acabado, etc...) e faça uma reclamação imediata, se houver alguma anomalia. Se perceber alguma anomalia antes de abrir o produto, solicitamos que não abra o selo de segurança nem a embalagem do mesmo.
DesistênciaNa Arca de Noé dispõe de um prazo de 14 (catorze) dias para devolver a sua compra, não necessitando, para o efeito, de indicar qualquer motivo justificativo.
O prazo de 14 (catorze) dias conta-se a partir da data de receção do produto pelo Usuário.
Para poder exercer este direito o produto deverá estar em perfeitas condições e conservar todas as peças.
Não será admitido o exercício do direito de desistência sobre produtos que possam deteriorar-se ou caducar com rapidez e/ou sobre produtos com embalagens seladas que não sejam aptos para serem devolvidos por razões de proteção de saúde ou de higiene e que tenham sido abertos após a entrega.
Para exercer o direito de desistência, deverá notificar a Arca de Noé, por telefone e por correio registado, para a seguinte morada:
Arca de Noé
Praça de Almada Negreiros, 166
4470-133 Maia
A Arca de Noé coloca à disposição do comprador a nossa empresa de transporte para a recolha do produto, sendo o custo de 4,30€ suportado pelo comprador.
O comprador pode, em alternativa, devolver o produto através de uma empresa de transportes da sua escolha, suportando (o comprador) os respetivos custos. Todas as devoluções de produtos deverão dirigir-se à seguinte direção:
Arca de Noé
Praça de Almada Negreiros, 166
4470-133 Maia
O reembolso do preço da compra será efetuado depois de termos verificado o estado da mercadoria e com o mesmo meio de pagamento utilizado pelo comprador e, em todo caso, num prazo máximo de 30 dias contados a partir da receção da comunicação a formalizar o direito de resolução.
- Precisa de ajuda?
Esperamos que encontre todas as respostas aqui no nosso site (verifique a secção de Perguntas Frequentes). Caso contrário - não hesite em contactar-nos.
O nosso simpático Serviço de Apoio ao Cliente ficará feliz em ajudar com quaisquer dúvidas que possa ter durante o horário de funcionamento - de segunda a sexta-feira: das 8h30 às 17h30 (fuso horário da Europa Ocidental UTC). Entre em contato com a Loja Arca de Noé
EmailEnvie-nos um email para [email protected], responderemos assim que possível. Aguarde um pouco mais após fins de semana / feriados ou em períodos promocionais.
TelefoneDisponível de segunda a sexta-feira entre as 8h30 - 17h30 UTC:
Tlm: 917 744 892
Redes SociaisPode, também, contatar-nos através das nossas páginas nas Redes Sociais que pode encontrar no rodapé da nossa página.