Perguntas Frequentes


Para onde entregam e em quanto tempo?

Entregamos em qualquer morada em Portugal Continental, dias úteis e sábados. Entregas em Portugal Continental com expedição até 48h úteis (entregas efectuadas das 9h - 19h)

As entregas das encomendas serão efectuadas pela transportadora na morada especificada durante o processo de compra. O tempo de expedição de até 48h úteis é indicativo e não vinculativo.


Entregas em Portugal Continental ao sábado (das 9h - 18h) - sujeito a disponibilidade de stock

As entregas das encomendas serão efectuadas pelas transportadoras VASP na morada especificada durante o processo de compra.

Para efeitos de calendário, as entregas serão efectuadas no primeiro sábado após a encomenda.

Nesta opção, a Arca de Noé processará as encomendas realizadas e pagas até às 16h do dia útil anterior - Sexta-feira ou Quinta-feira (se Sexta-feira coincidir com um feriado nacional/local - Lisboa), salvaguardando a disponibilidade de stock.


Entregam ao sábado?

Sim, das 9h às 18h (sujeito a disponibilidade de stock).

As entregas das encomendas serão efectuadas pelas transportadoras VASP na morada especificada durante o processo de compra.

Para efeitos de calendário, as entregas serão efectuadas no primeiro sábado após a encomenda.

Nesta opção, a Arca de Noé processará as encomendas realizadas e pagas até às 16h do dia útil anterior - Sexta-feira ou Quinta-feira (se Sexta-feira coincidir com um feriado nacional/local - Lisboa), salvaguardando a disponibilidade de stock.


Posso escolher a hora de entrega?

Não é possível definir uma hora exacta de entrega. Por este motivo, deverá estar alguém para receber a encomenda na morada de entrega (casa ou trabalho), em dias úteis das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 18h (de acordo com a opção que escolher no momento da finalização da encomenda).


Quais os custo de envio?

Para encomendas acima dos 39€ os portes de envio são gratuitos. Para encomendas abaixo deste valor, cobramos portes de envio de 5,33€.


Fazem devoluções?

Sim. Consulte todas as condições aqui: Entregas e Devoluções


O que fazer se me enganar na minha encomenda?

Entre em contacto com o nosso suporte assim que se aperceber do problema:

- Tlm: 917 744 892

- Fixo: 220 731 396

- E-mail: [email protected]


Que formas de pagamento aceitam?

Aceitamos várias formas de pagamento:

- Cartões Visa, Mastercard e American Express: Preencha todos os dados que sejam solicitados. No caso da plataforma de pagamento informar sobre a não aceitação do pagamento, a sua encomenda será cancelada automaticamente.

- Paypal: Caso selecione este método de pagamento será redirecionado para o site do PayPal.

- Multibanco: Caso selecione este método de pagamento irá dispor de 48 horas, após confirmação da encomenda, para proceder ao seu pagamento. Encontrará toda a informação necessária numa caixa multibanco ou pela internet através dos serviços de home banking do seu banco. Em qualquer das hipóteses basta selecionar, na altura do pagamento, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”. Nota: A encomenda só será enviada após a confirmação do pagamento pelo que os prazos de entrega estimados poderão ser afetados.